Avaliação Da mSpy

Destinado principalmente aos pais e empregadores, o aplicativo para celulares mSpy assumiu a posição de mais popular para esse segmento de mercado, desde o seu lançamento no ano de 2011. Com mais de 1 milhões de usuários no mundo, cumpre cada uma das suas promessas. Vamos apresentar a você uma análise detalhada e imparcial do mSpy ajudar na sua decisão de compra.

mSpy: Tudo que você queria saber sobre esse incrível software de espionagem celular

mSpy

Se você segue regularmente esse website, você já sabe que nós testamos todos os produtos que avaliamos. Só assim dá para ter uma boa perspetiva sobre as características de um software. Dessa vez selecionamos software bem popular no mercado de espionagem de celulares chamado mSpy.

Vamos então ver o que torna o mSpy um produto altamente confiável, aquilo que ele pode ajudar você e por que emergiu como um dos softwares mais populares nesse segmento.

O mSpy tem vendido bastante no mercado desde o seu lançamento em 2011. Passou por várias melhorias ao longo desse tempo. Como é um produto bastante eficiente e experiente, terá também um ótimo apoio ao cliente se decidir investir nele.

É também importante mencionar que tem havido grandes mudanças no mercado de espionagem de celulares. A Stealthgenie foi proibida por causa de um caso judicial e outro software popular, o MobileSpy, já não pode ser considerado o aplicativo de espionagem, pois é agora impossível mantê-lo oculto usuário de telefone-alvo. Todos esses acontecimentos têm aumentado as vendas e a popularidade de produtos como mSpy, FlexiSpy e a Hoverwatch.

Tendo uma base de mais de um milhão de usuários no mundo, o mSpy tem um bom histórico de aplicativos de ótima qualidade para tablets e smartphones no mercado. O seu aplicativo tem surgido como um verdadeiro líder de mercado há já algum tempo, estando em segundo lugar, bem próximo da FlexiSpy, em nosso ranking. Embora ambos os produtos possuam muitas funções parecidas, algumas diferenças merecem ser faldas. Enquanto a FlexiSpy ganha mais pontos em relação à mSpy no campo do preço, o último oferece a opção de escutar chamadas, gravação de ambiente e alguns recursos adicionais que definitivamente garantem uma vantagem.

Compatibilidade

mSpy Compatibilidade

O aplicativo de espionagem celular mSpy foi desenvolvido tendo a maioria dos dispositivos móveis modernos em consideração. Apesar de os desenvolvedores do produto originalmente terem criado isso apenas celulares, prolongaram sua compatibilidade para tablet, PCs e vários outros modelos de telefone ao longo do tempo.

O mSpy está agora disponível para todos os dispositivos Android e Apple, incluindo o iPad e iPad Touch. Para falar verdade, ele funciona em todos os dispositivos móveis que tenham Internet. Atualmente você pode usar o mSpy em:

  • Todos os telefones móveis e tablets Android
  • Todos os dispositivos da Apple, incluindo iPhones, iPods e iPads

Por favor tenha em consideração que você deve sempre consultar o website oficial da mSpy para ter acesso às últimas atualizações e informações relacionadas com as suas versões. O site oferece ainda uma lista útil de dispositivos celulares atualmente suportados pelo software, de acordo com a marca e modelo.

Para além disso o mSpy oferece também uma versão sem jailbreak do seu software, mas com um diferente conjunto de recursos.

Agora vamos conduzir você pelos vários recursos desse eficiente e fiável software de espionagem móvel:

Funcionalidades

 

Melhor monitoramento do celular

O mSpy oferece todos os recursos básicos para o monitoramento de celulares, oferecidos também por outros produtos semelhantes, incluindo o monitoramento de mensagens de texto SMS, relatórios do histórico do navegador, rastreamento GPS, registros de chamadas de voz, emails e muito mais. Porém, tudo isso são requisitos básicos para os programas do gênero de hoje em dia. O mSpy está um passo à frente e oferece alguns recursos de monitoramento de nível avançado que facilmente o distingue de outros.

Alguns desses recursos avançados são:

Geo-fencing

Bastante valorizado pelos pais e empregadores de todas as vertentes, o recurso geo-fencing do mSpy permite que você defina limites para o usuário do celular, com a ajuda do Google Maps. Você recebe um alerta instantâneo sempre que o usuário do celular sair ou entrar na área definida por você.

Esses alertas podem ser enviados para você por email, ou simplesmente surgem como uma violação do mSpy no painel online. Você também tem acesso a registros que detalham os movimentos do celular-alvo durante um período de tempo específico. É um recurso bastante intuitivo pode ser facilmente configurado em poucos segundos.

O sistema de monitoramento e alertas do mSpy funciona muito bem e é realmente considerado um dos seus pontos fortes para empregadores e pais.

Bloqueio de chamadas

Utilizando o recurso de bloqueio de chamadas do mSpy você pode criar uma lista de números de telefone que você não quer que o usuário do celular-alvo interaja. É um ótimo recurso para pais que os querem limitar o contato do seu filho com amigos indesejáveis.

Bloqueio de aplicativos

Você pode selecionar os aplicativos que pretende bloquear no celular-alvo e cessar a sua utilização totalmente, ao invés de ser forçado a monitorar a atividade do usuário e mensagens enviadas nesses aplicativos.

Para além disso você pode bloquear completamente o uso da internet no dispositivo-alvo, fazendo com que o celular sirva somente para fazer/receber chamadas telefônicas.

Bloqueio de sites

Obviamente, esse recurso da mSpy permite a você bloquear o acesso a sites específicos. Pode bloquear esses sites completamente, ou permitir que eles sejam apenas utilizados em certos períodos do dia. Como muitos outros recursos da mSpy, também é extremamente para pais e empregadores. Você não vai querer que os seus empregados passem o tempo na internet, quando deveriam estar ocupados com a produção. Então esse recurso do mSpy pode ter um impacto direto na produtividade da sua empresa!

Fácil monitoramento de aplicativos de mensagens

Os desenvolvedores da mSpy trabalharam no duro para disponibilizar uma lista completa de redes sociais e serviços de bate-papo/mensagens que podem ser controlados eficazmente com esse produto. Os serviços cobertos são aqueles bem populares na geração mais jovem e nenhum software de monitoramento de celulares estaria completa se falhasse em cobrir um deles. A mSpy continua adicionando mais serviços/plataformas a essa lista.

Alguns dos serviços populares de bate-papo/mensagens que eles cobrem:

Facebook Messenger, WhatsApp, Twitter, Instagram, Telegram, Skype, iMessage (iPad e iPhone), Viber, SnapChat e Line.

Como já foi dito, você deve sempre verificar os serviços que pretende monitorar antes de comprar qualquer aplicativo.

A mSpy adicionou até recursos de espionagem para o Tinder, permitindo que os usuários monitorem a atividade no Tinder do usuário do telefone-alvo.

O nível de monitoramento nessas plataformas é imensamente poderoso. Você não só irá começa vendo o conteúdo das mensagens de texto, como pode ter acesso aos arquivos de mídia, incluindo vídeos e fotos (recebidos e enviados).

Se o seu propósito para comprar esse aplicativo é o de monitorar de forma abrangente os seus filhos, não há tem melhor que a mSpy no mercado.

Monitoramento de pontos Wi-Fi

Esse recurso da mSpy informa você quando o dispositivo-alvo acedeu uma rede Wi-Fi, permitindo que você a monitore, mesmo quando os dados GPRS/móveis estão desligados no telefone/dispositivo.

Você recebe uma lista com a hora e outros detalhes dessas ligações. Você pode até restringir remotamente o acesso do telefone-alvo a hotspots públicos Wi-Fi.

Tenha em consideração que os funcionários que usam redes públicas de Wi-Fi no telefone/dispositivos da empresa podem colocar as informações da companhia em grande risco ao fazer isso. Podem até mesmo colocar seus detalhes pessoais como logins e senhas bancárias em risco.

Keylogger

Um recurso original da mSpy, ele registra cada tecla digitada no dispositivo-alvo. Como resultado você é capaz de ver tudo o que foi escrito nele, de mensagens de texto, URLs, emails até mesmo os detalhes de login e senhas. Apesar de ser um excelente recurso, atualmente está disponível apenas para telefones/dispositivos Android.

Recursos de gerenciamento de telefone/dispositivo-alvo

A mSpy tem muitos recursos que facilitam imenso o gerenciamento do telefone/dispositivo-alvo. Um deles permite ajustar a forma como você obtém relatórios.

Você pode por exemplo configurar as coisas de uma forma que você obtenha relatórios apenas através da interface do painel web. Você pode também ter esses relatórios carregados no servidor mSpy apenas quando o dispositivo-alvo está ligado a uma rede pública de Wi-Fi.

Utilizando essas configurações de gerenciamento, você assume maior controle sobre o dispositivo-alvo e evita a utilização do plano de dados do dispositivo para carregar relatórios e/ou registros. Embora isso normalmente não seja um grande problema já que os pacotes de dados são normalmente muito pequenos e quase impercetíveis, poderia ser um problema se os dados fossem vídeos ou arquivos de imagem.

Os relatórios podem ser ainda mais gerenciados e controlados ao definir os intervalos de tempo em que esses relatórios são gerados e enviados para o servidor da mSpy. Apesar de por vezes precisar de relatórios minuto a minuto, outras vezes um relatório por dia é suficiente.

O programa mSpy no dispositivo-alvo também pode ser atualizado automaticamente, sem a necessidade de ter novamente acesso físico ao telefone/dispositivo-alvo.

Recursos adicionais de segurança

O software mSpy permite a você fazer coisas como limpeza de dados e bloqueio do telefone a partir de um local remoto. Você pode também ser notificado sempre que há uma mudança de cartão SIM no telefone/dispositivo-alvo. Todos os aplicativos podem ser controlados no painel de controle online da mSpy. A sua interface é bem intuitiva e fácil de entender.

Clique Aqui para Visitar o Site Oficial da mSpy

Relatórios

Os relatórios eficientes representam um ponto muito forte que distingue a mSpy de outros produtos parecidos no mercado. Você pode personalizar esses recursos em grande escala, e consultar aquilo que é do seu maior interesse.

Esses relatórios e sua frequência podem também ser personalizados. Ainda melhor do que isso, é que os relatórios são bastante intuitivos e bem fáceis de configurar. Além disso os relatórios podem ser baixados em vários formatos diferentes.

Essa gestão e relatório de dados, eficientes e singulares, atuam como a ferramenta perfeita para as pequenas empresas que pretendem eficazmente controlar os celulares/dispositivos dos seus empregados.

Monitoramento sem jailbreak

Atualmente você pode usar o mSpy de forma ligeiramente diferente a fim de espirar iPhones sem necessidade de fazer um jailbreak primeiro. O serviço funciona não só em iPhones, mas é também compatível com todos os dispositivos da Apple.

Tenha em consideração que isso não deve ser confundido com o software comum de espionagem telefônica, já funciona de forma totalmente diferente, e tem recursos limitados de monitoramento.

O jailbreak é desconsiderado pois muitas vezes não é possível pegar o dispositivo iPhone ou Apple, para baixar e instalar o software.

O mSpy funciona ao ter acesso à conta de backup livremente disponível do iCloud do telefone-usuário, e registra quaisquer alterações efetuadas a ela, a intervalos regulares. Mas ao utilizar essa versão do mSpy, você deve conhecer o Apple ID e a senha do usuário-alvo, e o telefone/dispositivo Apple deve automaticamente fazer o backup dos seus dados no iCloud. É muito fácil alterar essa configuração, se isso ainda não tiver sido feito pelo usuário-alvo.

Por favor considere que essa versão da mSpy pode não ser ideal em todas as situações, uma vez que exige o Apple ID e a senha do usuário. Mas pode ser particularmente útil se não quiser fazer qualquer jailbreak ao telefone/dispositivo-alvo.

Assim que estiver configurada, essa versão da mSpy funciona de forma absolutamente oculta, sem qualquer notificação enviada para o centro de backup do iCloud.

Tudo que precisa de fazer é digitar os detalhes da conta do usuário-alvo e consultar os relatórios online. Poderá não conseguir ver os acontecimentos do telefone/dispositivo em tempo real, podendo apenas ver as mudanças que acontecem na conta de backup. Mas você pode alterar a frequência dos backups ao alterar as configurações na interface do iCloud.

Tendo em conta que nenhum software é instalado no iPhone/dispositivo-alvo, a comunicação também é limitada em comparação com a versão normal. Mas, independentemente disso, você pode ainda assim visualizar as mensagens de texto (e o seu conteúdo), o histórico do navegador web, os contatos, notas, eventos, localização e detalhes de chamadas (com data/hora e números de telefone).

Apesar de a monitorização bastante reduzida dos aplicativos de bate-papo/mensagens, você ainda será capaz de monitorar a atividade do WhatsApp, Line, Skype e Facebook.

Resumindo, a versão sem Jailbreak do mSpy pode ser uma ótima solução para pessoas para quem o jailbreak é absolutamente impossível. Mas a versão completa é sempre mais versátil e potente.

Para uma lista completa dos recursos visite o website oficial do mSpy.

Outras coisas que o fazem a mSpy especial

Agora vamos consultar mais alguns aspetos/caraterísticas que fazem da mSpy se destacar das demais opções.

Excelente apoio

A mSpy dá para você a opção de comprar o seu pacote de apoio premium por um custo de $ 29.95. Esse produto é direcionado a iniciantes, que não entendem o procedimento de instalação. Mas não é obrigatória a compra desse pacote.

Se for comprado, terá ajuda da equipe da mSpy sobre o jailbreak do iPhone e/ou acesso à raiz do Android, assim como uma ampla assistência associada à principal instalação de software.

Para além desse pacote, você terá sempre a opção de procurar ajuda da equipe de apoio ao cliente da mSpy através de email, telefone e/ou bate-papo ao vivo. Oferecem também uma demonstração ao vivo que o guia através de todos os recursos e relatórios de software.

O site oficial da mSpy também se encontra muito bem organizado e simplificado, em oposição a seus concorrentes. A página de compra detalha claramente todos os recursos que obtém pelo dinheiro que paga.

Garantia

Cada compra do mSpy traz uma garantia de reembolso de 10 dias. Isso significa que você pode pedir um reembolso completo se estiver insatisfeito com o produto. A mSpy é uma das poucas marcas que não só faz essas promessas, mas cumpre sem muita burocracia.

Preços da mSpy

A mSpy oferece atualmente dois pacotes principais. Além desses, pode também escolher o pacote para sua família ou o combo, que são basicamente versões diferentes dos pacotes principais.

MSpy Basic

A versão básica do mSpy tem uma ampla gama de funcionalidades de espionagem, aqueles que você esperaria de qualquer software de espionagem eficiente para celulares, por exemplo relatórios de texto, histórico de navegador, registro de chamadas de voz, rastreamento GPRS, etc. Você tem três opções a preços diferentes:

  • Plano Básico de 1 mês – $ 29.99
  • Plano Básico de 3 meses – $ 59.99
  • Plano Básico de 12 meses – $ 99.99

MSpy Premium

Essa versão mSpy oferece funcionalidades mais avançadas. Eis os preços:

  • Plano Básico de 1 mês – $ 69.99
  • Plano Básico de 3 meses – $ 119.99
  • Plano Básico de 12 meses – $ 199.99

mSpy Family

Além dos dois mencionados também pode optar pelo pacote familiar do mSpy, onde monitorar até 3 celulares/dispositivos diferentes, economizando 20% em relação ao custo original. Eis os seus preços:

  • Plano familiar de 6 meses – $ 359.97
  • Plano familiar de 12 meses – $ 479.97

Pode até optar por uma combinação computador e telefone, permitindo monitorar ambos por um preço de $ 84.99 por mês.

Por favor visite o site oficial da mSpy para conhecer os mais recentes preços e ofertas.

Quem está por trás da mSpy

A mSpy é vendida por uma reputada empresa chamada MTechnology Ltd, cuja sede se situa nos Estados Unidos e Reino Unido. A companhia faz um imenso esforço para garantir a funcionalidade das operações da mSpy e oferecer um excelente apoio ao cliente. O seu apoio telefônico, a garantia de reembolso e a oferta de vários métodos de pagamento prova como apoiam o seu produto.

Ao contrário do que muitos acreditam, não tem nada de fraude na mSpy! É apenas um truque de marketing usado por pessoas para vender esse software!

Veredito Final

O veredicto final sobre se você deve ou não usar a mSpy depende exclusivamente de você! Deve levar em conta o que pretende de um aplicativo de espionagem celular.

De uma forma geral, a menos que você pretenda gravar chamadas telefônicas e/ou o ambiente em redor, a mSpy é um excelente aplicativo a usar. Como alternativa, deve também olhar pensar na FlexiSpy e Hoverwatch.

Clique Aqui para Visitar o Site Oficial da mSpy

Submit your review
1
2
3
4
5
Submit
     
Cancel

Create your own review

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Top Programa Espião para Android e iPhone © 2018