Como Rastrear Whatsapp – É possível rastrear WhatsApp?

Já escrevi muitos artigos na internet, respondi muitas dúvidas de leitores e umas das coisas que percebo ser frequentes é o questionamento sobre WhatsApp, mais especificamente como rastrear WhatsApp.

A dúvida é bastante justa, afinal caso você não conheça o caminho das pedras o cenário acaba sendo bem complicado, tanto para Android como iOS. Se você está usando Android, por exemplo, deve se deparar com centenas de aplicativos que prometem milagres, mas não cumprem nada e ainda por cima podem estar roubando suas informações pessoais. Se você usa iPhone é ainda mais complicado, pois além de ter de achar um app que funcione, todos eles vão exigir que você faça jailbreak. Mas e aí? Como fazer isso se a ideia de rastrear um WhatsApp específico é ser o mais sigiloso possível? Continue acompanhando, pois tenho a resposta.

mSpy, O Melhor Método para Rastrear WhatsApp do Mercado

como rastrear WhatsApp

Imagine a situação: Você percebe que seu filho ou filha está agindo de modo estranho. Como sabemos, o diálogo é essencial, mas muitas vezes eles não vão contar tudo; não para os pais pelo menos. Certamente eles estão dividindo os problemas com alguém online e, se você tivesse acesso ao telefone do seu filho, poderia saber.

Muitas vezes o “como rastrear WhatsApp” pode ser visto como algo ruim, mas quem não faria isso pelos seus filhos? E quando se trata de controle parental, nenhum aplicativo é mais recomendado do que o MSpy, líder global na categoria.

Primeiramente temos que dizer que ele é o aplicativo campeão de vendas NO MUNDO quando se fala de aplicações que rastreiam e monitoram smartphones. Sua qualidade já foi atestada por diversas publicações como Forbes, Fox, Top Tem Reviews, The Next Web e muito mais. Olha só o que a TNW falou sobre ele:

“O mSpy está perto de ser o melhor aplicativo de controle parental disponível em todo o mundo, especialmente desenvolvido para que os responsáveis ​​e os pais monitorem as atividades online de seus filhos e os controlem antes que se tornem vítimas de assédio on-line.”

Bacana, hein? Qual dos aplicativos que prometem rastrear WhatsApp podem dizer que tem essas credenciais no currículo? Pois bem, mas você deve estar se perguntando o que foi que fez ele se tornar famoso a esse ponto, não? É isso que vamos ver a partir de agora quando passarmos a investigar o que o MSpy pode fazer por você e pela segurança dos seus filhos. Resumo breve: Com ele é possível monitorar o envio e recebimento de mensagens de texto (SMS), histórico de chamadas (efetuadas e recebidas), localização atual e em tempo real do telefone monitorado, redes sociais (Facebook, Instagram, Snapchat, etc.) e muito mais.

Por que o MSpy é o Melhor Rastreador WhatsApp Disponível?

Rastreador WhatsApp

Como dissemos antes, os benefícios de escolher o MSpy não são poucos, mas vamos citar apenas alguns aqui.

Sem necessidade de jailbreak – Sem mais delongas vamos começar com o mais importante para quem deseja rastrear WhatsApp em um iPhone: Como disse há pouco, não é necessário fazer jailbreak no aparelho. Sim, o aparelho alvo não precisa passar pelo processo de crackeamento para que o MSpy funcione e o telefone seja monitorado 24 horas por dia. Mais fácil do que isso? Impossível! Além de que efetuar o jailbreak deixaria o aparelho (e o seu filho) ainda mais vulnerável aos perigos da Web, certamente não seria fácil de ser efetuado sem o consentimento do mesmo, já que é um processo demorado e complicado. Mas reafirmo: Escolha o MSpy e não se preocupe mais com isso.

O que pode ser monitorado com o MSpy: Ok, já vimos que ele é o aplicativo ideal para rastrear um WhatsApp, mas o que mais poderemos ficar de olho com ele? Bom, se prepare, pois é muita coisa: Ele é o único aplicativo espião que dá suporte a famosos aplicativos como Facebook, Snapchat, Instagram, Viber, Tinder, entre outras redes sociais e mensageiros, registro de ligações e chamadas, mensagens sms, agenda telefônica, e muito mais. Dependendo do plano escolhido será possível, inclusive, ter acesso à câmera do dispositivo e interceptar e gravar ligações que estão ocorrendo em tempo real. Praticamente tudo o que é feito no iPhone poderá ser acompanhado de perto por você.

Total acesso via web – Mas como acompanhar todas estas atividades, você deve estar se perguntando? Pois bem, o MSpy é o único aplicativo rastreador que oferece um painel online para você acessar através do seu computador que vai exibir todas as atividades do dia a dia do telefone monitorado, mesmo que ele esteja a quilômetros de distância.

Relatórios – Além de todo um painel com as informações completas há ainda a possibilidade de gerar relatórios eficientes e personalizados sobre aquilo que realmente interessa você. Quanto maior a escala de dados, melhor será a resposta e insights do MSpy. Tanto os relatórios como sua frequência podem ser personalizados. Ainda melhor do que isso, é que os relatórios são bastante intuitivos e bem fáceis de configurar. Depois de prontos eles podem ser baixados em vários formatos diferentes.

Geolocalização – Um dos recursos mais preciosos aos pais é, sem dúvida, a possibilidade de saber em tempo real onde está o seu filho. O local será mostrado em um mapa interativo exibido no mesmo painel web que vimos há pouco. Além disso é possível configurar alertas para áreas permitidas e proibidas. Assim, sempre que o telefone rastreado acessar uma destes locais você irá receber     alertas instantâneos em tempo real.

Suporte ativo: Eu poderia citar aqui diversas outras funcionalidades, mas vou resumir tudo com um tópico muito importante e que quase sempre é negligenciado pelas empresas: A atenção ao cliente. MSpy é o único da categoria que oferece suporte 24 horas, 7 dias por semana em diversos idiomas. Ou seja, se você tiver qualquer problema é só ligar para eles que rapidinho será resolvido. Não gosta de falar por telefone? Então vá de chat ou e-mail. O suporte lá também é permanente e garantido.

E essas são apenas algumas das funções que o MSpy oferece. Se eu fosse falar de todas elas ficaríamos aqui por horas, mas acho que agora você já deve estar convencido de que encontrou o melhor app para rastrear um iPhone, não? Pois então passemos a um ponto de suma importância: Preço.

Quanto custa?

Com tantas coisas bacanas, a gente entende que ele não pode ser gratuito, correto? Afinal contratar uma equipe de ponta para manter o app em constante desenvolvimento não é barato. Mas não se preocupe, pois assinar o MSpy, isso sim é barato. Graças aos milhares de usuários espalhados pelo mundo é possível que o valor da assinatura seja reduzido para valores mínimos.

Não acredita? Então confira como os planos são em conta e cabem no seu bolso:

MSpy Basic

Com o plano básico você obtém a melhor solução de monitoramento um controle parental responsável! O plano pode ser contratado por mês, trimestre ou ano, indo de 29,99 a 99,99. Obviamente, quanto maior for o seu plano, maior será o desconto.

MSpy Premium

Agora, se você deseja ter acesso a todas as ferramentas de monitoramento e funcionalidades, então o MSpy Premium é para você. Assim como o Basic, quanto maior a duração do plano contratado, maior o desconto. Os preços variam de 69,99 a 199,99.

MSpy família

E depois de você provar todas as funcionalidades do MSpy, certamente irá desejar a possibilidade de mais licenças ativas. Nesse caso é só optar pelo kit familiar, que permite que você use o MSpy em até três dispositivos diferentes. O preço é de 359,97 para 6 meses ou 479,97 para 12 meses.

Garantia

Não está certo sobre a compra? Então que tal dar um voto de confiança e, se precisar, contar com os 10 dias em que lhe é assegurado o reembolso. Caso você não esteja 100% satisfeito com o software e seu resultado, tem 10 dias para pedir a total devolução do seu dinheiro.

Além de tudo que já falamos até aqui, a MSpy é uma das poucas marcas que não só faz essas promessas, mas cumpre sem muita burocracia.

É confiável? Quem está por trás do MSpy?

Sim, não se preocupe quanto a isso. Repito: Nenhum software chega ao status de maior do mundo em sua categoria sem ter uma equipe de respeito por trás. A MSpy é vendida por uma tradicional empresa chamada MTechnology, cuja sede se situa nos Estados Unidos e Reino Unido. Seu suporte 27 horas por dia, 7 dias por semana via telefone, e-mail e chat e garantia de reembolso atestam a qualidade do serviço e do produto.

E aí, convencido? Aposto que sim. Agora é só escolher o plano ideal para você e pronto. Não arrisque o seu bem mais precioso, a segurança dos seus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Top Programa Espião para Android e iPhone © 2018