Como Hackear Whatsapp – É possível hackear WhatsApp?

Imagine a seguinte situação, você tem uma empresa, um negócio e acha que seu sócio ou então algum dos seus funcionários está usando da sua boa-fé para te enganar e prejudicar os negócios. Não seria legal poder descobrir o que ele tem feito, se é que tem feito? Assim você poderia tirar suas dúvidas e cortar o mal pela raiz antes que fosse tarde demais.

E qual o melhor meio para fazer isso? Whatsapp é claro, afinal, é por lá que tudo hoje em dia é resolvido, inclusive algum negócio escuso como uma traição na sua empresa. Talvez você não saiba, mas o WhatsApp é totalmente encriptado, de ponta a ponta, o que significa que ele é o melhor meio para troca de mensagens, sobretudo aquelas que não podem ser acessadas por terceiros. Caso você não saiba o que é criptografia, aqui vai uma explicação rapidinha: Quando um processo é criptografado, todo o seu conteúdo foi “embaralhado”, ou seja, quem interceptar as mensagens não terá como saber o que está ali. Desencriptar o conteúdo é praticamente impossível, pois é necessária uma chave de criptografia, que é única e aleatória para cada conversa.

Bom, não sei se você ficou convencido, mas caso eu fosse dar algum golpe em alguém, certamente trataria tudo pelo bom e velho WhatsApp. Ok, ele é seguro, mas não significa que é inviolável, afinal, estamos em um post sobre como hackear whatsapp, correto? Pois bem, é isso que vamos ver aqui. E o truque é muito simples e só precisa de um único aplicativo: MSpy!

Como Hackear Whatsapp

Através do seu uso aplicativo será possível conferir tudo o que rola na conta de Whatsapp de outra pessoa, independente de quem seja, incluindo namorado ou namorada, filhos, amigos, etc. O legal é que o processo todo é bem simples e até mesmo quem é leigo no assunto de intalação de aplicativos, internet, tecnologia e computadores vai conseguir efetuar os passos necessários.  Se mesmo assim você tiver problemas, não se preocupe, pois eles têm uma bela saída para isso também, como veremos mais à frente.

Aviso legal: Claro que hackear o whatsapp de alguém é crime e você precisa saber muito bem o que está fazendo antes de começar o procedimento. Se você é um pai ou mãe preocupado ou preocupada, tudo bem, se você acredita estar sendo traído por seu parceiro ou parceira, bom, daí vai da confiança e respeito no relacionamento. Não se esqueça que ambos os casos a conversa pode ser a melhor saída, tanto para os pais e filhos, como para o casal de namorados ou marido e mulher.

Mas se a sua atenção for como hackear o Whatsapp para alguma atividade de trabalho, por exemplo, ou negócios em geral, muito cuidado: o processo pode resultar em um crime, ok? Embora o processo através do MSpy seja totalmente sigiloso, caso a informação de que o você hackeou o Whatsapp alheio vazem, problemas jurídicos graves poderão surgir. Violar a privacidade de outra pessoa é por sua conta e risco.

Feitos os devidos posicionamentos iniciais, você deve estar me perguntando: Mas por que escolher o MSpy e não qualquer outro software do mercado? Bom, as respostas eu dou na sequência.

Mspy: O Melhor de Sua Categoria

Como Hackear Whatsapp

Qual o melhor modo de encontrar algo hoje em dia? Saber se ele funciona? Se é confiável? Se cumpre o que promete? Certamente você pensou na mesma coisa que eu, internet, certo?

Há anos que a internet tem sido a melhor forma de encontrar o produto ideal e certificar-se de que aquilo que você busca é realmente aquilo que encontrou. Hoje fazemos isso o tempo todo quando procura por restaurantes, médicos ou livrarias, por exemplo. Para encontrar o software perfeito para determinada tarefa não precisa ser diferente.

E se essa tarefa for como hackear o Whatsapp e também monitorá-lo, uma rápida busca no Google vai lhe mostrar qual o software mais utilizado no mundo quando o assunto é clonar o famoso aplicativo de mensagens: MSpy.

Os motivos que fazem do MSpy o número 1 entre softwares de monitoramento remoto são vários, como veremos em instantes, mas não são as únicas coisas que chamam a atenção, não. Além de ter dezenas de ferramentas que oferecem um controle total do aparelho monitorado, o MSpy está amparado por centenas de reviews positivos e indicações de especialistas e sites de tecnologia ao redor do mundo.

Como dito anteriormente, o MSpy é bem simples e qualquer um pode utilizar. Tudo o que precisa ser feito é baixar e instalar o aplicativo no celular de quem deve ser monitorado, como o seu sócio, por exemplo e, a seguir, monitorar e acompanhar todas as atividades de longe sem levantar desconfiança.

Diferenciais do MSpy

Claro que o status de líder de vendas do MSpy não foi conquistado à toa. Confira alguns dos principais pontos que o tornaram referência:

Sem problemas de compatibilidade: Um dos principais problemas com os concorrentes é a compatibilidade dos programas com os aparelhos monitorados. Com o MSpy você não precisará se preocupar, pois ele é totalmente compatível com dispositivos Android e dispositivos iOS.

Sem jailbreak: E se você já está pesquisando por este tipo de software há algum tempo, então sabe que todos aqueles que oferecem suporte a iOS pedem que o usuário faça jailbreak, certo? Convenhamos que fazer o jailbreak em um telefone que se pretende monitorar de forma discreta não é a coisa mais fácil, certo? Pois bem, com o MSpy nada disso será preciso. É só instalar e pronto.

Total acesso via web: Após hackear o aparelho e ter acesso aos dados do alvo é possível ver tudo através de um painel de controle na web, que permite que as atividades do dia a dia sejam acompanhadas de perto, mesmo estando a quilômetros de distância do telefone original.

Dezenas de ferramentas de monitoramento: Além do Whatsapp o MSpy dá controle total e direto a demais aplicações, como redes sociais (Facebook, Snapchat e Instagram, entre outras), registro de ligações e chamadas, mensagens sms, e muito mais. Praticamente tudo que é feito no telefone poderá ser visto no painel web disponível aos pais. Com o MSpy é possível até mesmo rastrear a localização atual do telefone naquele momento exato; tudo através de um mapa interativo.

Geolocalização – Como dito acima, o MSpy permite que você saiba onde está o aparelho e seu portador naquele exato instante. Além disso é possível configurar alertas para áreas permitidas e proibidas. Assim, sempre que o alvo acessar uma destes locais o monitorante irá receber alertas instantâneos em tempo real.

Carregamentos simplificados via Wi-Fi – Recurso imprescindível hoje em dia. Somente com o MSpy você vai poder acessar as configurações de carregamento no painel de controle e escolher se deseja fazer o carregamento de registros de atividade apenas quando o dispositivo-alvo estiver em uma área coberta por sinal Wi-Fi ou não. Isso irá ajudar a evitar o excesso de cobranças de dados móveis e até mesmo evitar que o rastreamento e o Whatsapp hackeado sejam identificados por detalhes na fatura, por exemplo.

Alteração de dispositivo – Mas e se o seu filho trocou de número? Bem, nesse caso nenhum problema, você pode apenas desativar o monitoramento em um determinado dispositivo e reativá-lo em um outro. Simples assim. Você pode, inclusive, fazer essa mudança tantas vezes quanto quiser, ou seja, tudo com apenas uma mensalidade (já já falaremos sobre os planos e preços).

Recurso keylogger – Você sabe o que é um KeyLogger? É uma ferramenta que grava tudo o que o aparelho monitorado faz, até mesmo as teclas digitadas são gravadas. Tudo isso vai parar em um registro completo e de fácil acesso e entendimento para que qualquer um possa saber o que se passa no aparelho. Assim, se o seu alvo usar um aplicativo de redes sociais que não pode ser diretamente controlado pela mSpy (eles são poucos, é verdade), você será ainda capaz de ver tudo o que foi digitado por lá, tecla por tecla.

Suporte ativo – É tanto recurso que você está com medo de ficar sem saber o que fazer? Pois não se preocupe. Além da ajuda online gratuita que irá lhe guiar pelo processo de instalação inicial, o MSpy é o único da categoria que oferece suporte 24 horas, 7 dias por semana em diversos idiomas. Ou seja, se você ficar com alguma dúvida é só ligar para eles que rapidinho seu problema será resolvido. Não gosta de falar por telefone? Então vá de chat ou e-mail. O suporte lá também é permanente e garantido.

Quanto custa?

Com tantas coisas bacanas, é normal que um pequeno preço seja cobrado, afinal, desenvolvedores, gerentes de projeto, call center e tudo mais precisam receber por seus serviços, concorda? Mas não se preocupe, pois o valor é muito abaixo dos benefícios que ele proporciona. Mais especificamente, os planos são os seguintes:

MSpy Basic

Com o plano básico você obtém a melhor solução de monitoramento um controle parental responsável! O plano pode ser contratado por mês, trimestre ou ano. Obviamente, quanto maior for o seu plano, maior será o desconto. Confira:

  • $ 29,99 por mês
  • $ 59,99 por trimestre ou
  • $ 99,99 por ano

MSpy Premium

Agora, se você deseja ter acesso a todas as ferramentas de monitoramento e funcionalidades, então o MSpy Premium é para você. Assim como o Basic, quanto maior a duração do plano contratado, maior o desconto.

  • $ 69,99 por mês
  • $ 119,99 por trimestre
  • $ 199,99 por ano

MSpy família

E depois de você provar todas as funcionalidades do MSpy, certamente irá desejar a possibilidade de mais licenças ativas. Nesse caso é só optar pelo kit familiar, que permite que você use o MSpy em até três dispositivos diferentes.

Agora é só escolher o plano ideal para você e pronto. Previna-se 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Top Programa Espião para Android e iPhone © 2018