Qual o Melhor Método de Clonar o Whatsapp?

Acessar o celular de outra pessoa é um desejo que muitos usuários têm. Pode ser acessar o aplicativo do namorado ou namorada, colega de trabalho, chefe, amigo ou amiga, ou ainda filhos ou filhas, afinal, nada poderia dar mais segurança para um pai e uma mãe do que saber o que seus filhos andam fazendo na internet, com quem andam trocando mensagens, conversando, etc.

Pois bem, se você chegou até aqui, provavelmente esse é o seu desejo, não é mesmo? Você quer acessar uma conta do WhatsApp de outra pessoa a partir do seu celular? Se você perguntar para alguém, quase que imediatamente essa pessoa vai lhe dizer que isso é impossível, porém, o truque pode ser feito com a ajudinha do aplicativo MSpy.

Através do uso deste aplicativo será possível, além de rápido e fácil, conferir tudo o que rola na conta de Whatsapp de outra pessoa qualquer, independente de quem seja, O legal é que o processo todo é bem simples e até mesmo quem é leigo no assunto ou nas facilidades da internet, tecnologia e computadores vai conseguir efetuar os passos necessários.

Por Que Escolher o Mspy?

Como Clonar Whatsapp

Bom, quando não sabemos qual ferramenta escolher ou qual programa usar para determinada função, a melhor maneira de começar é sempre buscando referências na internet. Pense bem, você faz isso o tempo todo quando procura por restaurantes, médicos ou livrarias, por exemplo. Para encontrar o software perfeito para determinada tarefa não precisa ser diferente.

E se essa tarefa for clonar o Whatsapp, uma rápida busca no Google vai lhe mostrar qual o software mais utilizado no mundo quando o assunto é clonar o mensageiro: MSpy.

MSpy é o número 1 entre os pais e o campeão não só de vendas, mas também de reviews positivos e indicações de especialistas e sites de tecnologia. Nota-se que os pais de todo o mundo contam com os serviços do MSpy para monitorar seus filhos, seja offline ou online. Sim, essa é mais uma funcionalidade do programa. O monitoramento pode ocorrer tanto quando não conectado quando conectado.

Como dito anteriormente, o MSpy é bem simples e qualquer um pode utilizar. Tudo o que precisa ser feito pelos pais é baixar e instalar o aplicativo no celular de quem deve ser monitorado, como o seu filho e, a seguir, monitorar todas as atividades de longe sem levantas desconfiança.

Problemas com compatibilidade são frequentes, mas com o MSpy os pais não precisarão se preocupar, pois ele está disponível tanto para os dispositivos Android como os dispositivos iOS.

Após clonar o Whatsapp e ter acesso aos dados do alvo é possível acessar tudo através de um painel de controle disponível na web, que permite que as atividades do dia a dia sejam acompanhadas de perto, mesmo estando a quilômetros de distância do telefone original.

Além disso o MSpy dá controle total e direto a demais aplicações, como redes sociais (Facebook, Snapchat e Instagram, entre outras), registro de ligações e chamadas, mensagens sms, e muito mais. Praticamente tudo que é feito no telefone poderá ser visto no painel web acessível para os pais. Com o MSpy é possível até mesmo rastrear a localização atual do telefone naquele momento; tudo através de um mapa interativo.

E se o papai e mamãe querem clonar o whatsapp do filho que usa iPhone, uma boa notícia: Não é necessário fazer jailbreak no aparelho. Sim, o aparelho alvo não precisa passar pelo processo de crackeamento para que o MSpy funcione e o telefone seja monitorado 24 horas por dia. Mais fácil do que isso? Impossível! O MSpy foi dos primeiros softwares de espionagem de celular a oferecer seus serviços sem a necessidade de jailbreak, ou seja, tudo que veio depois, é cópia!

Para fazer isso, o software extrai todos os dados do telefone-alvo, usando o backup do iCloud. Assim você precisa dos detalhes de autenticação do iCloud do seu filho, sua Apple ID e senha, para usar o software. Mas, como um bom pai e mãe, tenho certeza que você já está de posse desses dados, não é mesmo? Afinal, estamos falando de segurança dos nossos filhos. Nada pode ser mais importante do que isso.

Mas não são apenas essas as vantagens do MSpy. Além disso, outras tantas features fazem parte do pacote que o torna o software mais completo para monitoramento de smartphones alheios.  Quer alguns exemplos? Então lá vai:

Principais recursos do MSpy

Carregamentos simplificados via Wi-Fi – Começando por aquela que talvez seja o mais interessante dos recursos, principalmente se o seu filho tem dados móveis limitados no celular. Com ele você poderá acessar as configurações de carregamento no painel de controle e escolher se deseja fazer o carregamento de registros de atividade apenas quando o dispositivo-alvo estiver em uma área coberta por sinal Wi-Fi. Isso irá ajudar a evitar o excesso de cobranças de dados móveis e até mesmo evitar que o rastreamento e o Whatsapp clonado sejam identificados por detalhes na fatura, por exemplo.

Alteração de dispositivo – Mas e se o seu filho trocou de número? Bem, nesse caso nenhum problema, você pode apenas desativar o monitoramento em um determinado dispositivo e reativá-lo em um outro. Simples assim. Você pode, inclusive, fazer essa mudança tantas vezes quanto quiser, ou seja, tudo com apenas uma mensalidade (já já falaremos sobre os planos e preços).

Geolocalização – Como dito acima, o MSpy permite que você saiba onde está o seu filho ou quem quer que seja o alvo monitorado naquele exato instante. Além disso é possível configurar alertas para áreas permitidas e proibidas. Assim, sempre que o alvo acessar uma destes locais o monitorante irá receber alertas instantâneos em tempo real.

Recurso keylogger – Você sabe o que é um KeyLogger? É uma ferramenta que grava tudo o que o aparelho monitorado faz. Até mesmo as teclas digitadas são gravadas em um registro completo e de fácil acesso e entendimento para que os pais e mães possam saber o que se passa com seus filhos. Assim, se o seu filho usar um aplicativo de redes sociais que não pode ser diretamente controlado pela mSpy (eles são poucos, é verdade), você será ainda capaz de ver tudo o que foi digitado por lá.

Suporte ativo – É tanto recurso que você está com medo de ficar sem saber o que fazer? Pois não se preocupe. Além da ajuda online gratuita que irá lhe giar pelo processo de instalação inicial, o MSpy é o único da categoria que oferece suporte 24 horas, 7 dias por semana em diversos idiomas. Ou seja, se você ficar com alguma dúvida é só ligar para eles que rapidinho seu problema será resolvido. Não gosta de falar por telefone? Então vá de chat ou e-mail. O suporte lá também é permanente e garantido.

Quanto custa?

Para oferecer tantas qualidades e um suporte 24 horas, 7 dias por semana, é preciso uma pequena cobrança, é claro. Mas não se preocupe, pois o valor é muito abaixo dos benefícios que ele proporciona. Mais especificamente, os planos são os seguintes:

MSpy Basic

Com o plano básico você obtém a melhor solução de monitoramento um controle parental responsável! O plano pode ser contratado por mês, trimestre ou ano. Obviamente, quanto maior for o seu plano, maior será o desconto. Confira:

  • $ 29,99 por mês
  • $ 59,99 por trimestre ou
  • $ 99,99 por ano

MSpy Premium

Agora, se você deseja ter acesso a todas as ferramentas de monitoramento e funcionalidades, então o MSpy Premium é para você. Assim como o Basic, quanto maior a duração do plano contratado, maior o desconto.

  • $ 69,99 por mês
  • $ 119,99 por trimestre
  • $ 199,99 por ano

MSpy família

E depois de você provar todas as funcionalidades do mSpy, certamente irá desejar a possibilidade de mais licenças ativas. Nesse caso é só optar pelo kit familiar, que permite que você use o MSpy em até três dispositivos diferentes.

É legal?

Mas claro que clonar o whatsapp de alguém é crime e você precisa saber muito bem o que está fazendo antes de começar o procedimento. Se você é um pai ou mãe preocupado ou preocupada, tudo bem, se você acredita estar sendo traído por seu parceiro ou parceira, bom, daí vai da confiança e respeito no relacionamento. Não se esqueça que ambos os casos a conversa pode ser a melhor saída, tanto para os pais e filhos, como para o casal de namorados ou marido e mulher.

Mas se a sua atenção for clonar o Whatsapp para alguma coisa do trabalho, por exemplo, ou negócios em geral, muito cuidado: o processo pode resultar em crime, ok? Embora o processo seja totalmente sigiloso, caso a informação de que o você clonou o Whatsapp alheio vazem, problemas jurídicos graves poderão surgir.

Violar a privacidade de outra pessoa é por sua conta e risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Top Programa Espião para Android e iPhone © 2018